netservbrasil

central de atendimento

51 4063.9966

Infraestrutura e Telecom




A NetServBrasil trás mais um recurso indispensável para sua empresa, ter a gravação como um dos itens de telefonia é essencial, pois garante um melhor controle sobre sua equipe, um atendimento de qualidade e mais segurança. Nosso sistema de Gravação é muito mais do que só armazenar ligações, ele trás muitas outras funções para você!

- Aumento da produtividade.

- Monitoramento em tempo real.

- Segurança total na utilização.

- Controle de todas as ligações realizadas e recebidas.

- Acesso remoto as gravações.

- Escuta e interação com o atendente.

Através do decreto 6.523, lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Governo obrigou as empresas de telecomunicações, sistema financeiro, aviação, água, energia elétrica, transporte e planos de saúde a manter a gravação das chamadas efetuadas para o Sistema de Atendimento ao Cliente - SAC, pelo prazo mínimo de noventa dias, durante o qual o consumidor poderá requerer acesso ao seu conteúdo. As empresas que não cumprirem a lei podem ser denunciadas pelo consumidor ao Ministério Público e a Defensoria Pública que poderão ser multadas pelo não cumprimento, as multas podem variar de R$ 320 a R$ 4,8 milhões. A principal intenção do governo é a busca pela melhoria no atendimento das empresas aos seus clientes. 

contato

alertaSucesso
alertaErro